Polícia prende padrasto suspeito de matar família envenenada em Parnaíba
De acordo com a polícia, a prisão do suspeito aconteceu na manhã desta quarta-feira (08).
A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (08), o suspeito de ter envenenado a comida que matou quatro pessoas da mesma família no município de Parnaíba. O alimento foi consumido pelas vítimas no dia 1º de janeiro deste ano.
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, o homem identificado como Francisco considerado o principal suspeito é padrasto de Francisca Maria e Manoel Leandro, vítimas fatais.
Ainda de acordo com a polícia, a esposa do suspeito e mãe de Francisca Maria não foi envenenada. O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.
Sobre o caso
Após comerem o almoço no dia 1º de janeiro com alimentos da ceia de Ano Novo, em Parnaíba, nove pessoas da mesma família passaram mal e precisaram ser hospitalizadas. Os exames realizados em uma das crianças apontaram que ela morreu intoxicada, levantando a suspeita de que os alimentos estavam envenenados.
Na madrugada desta terça-feira (7), Francisca de 32 anos, a quarta vítima do caso de envenenamento não resistiu e morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.
Polícia Civil do Piauí
Homem morre em acidente de motocicleta na BR-402 em Parnaíba
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (12) e a vítima estava pilotando uma Honda Pop.Operação da Polícia Civil prende suspeito de estuprar filha de 10 anos em Luís Correia
Segundo a Polícia Civil, o homem também é investigado por divulgar imagens do crime em grupos de compartilhamento de imagens pornográficas no aplicativo de mensagens WhatsApp.Segunda vítima de acidente entre carro e ônibus morre no HUT
De acordo com nota divulgada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), oito feridos foram encaminhados ao HUT neste domingo (12).Polícia Penal recaptura foragido da penitenciária de Esperantina
De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, o detento havia fugido da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, localizada no bairro Nova Parnaíba, em Esperantina, na última terça-feira (7).Corpo de homem é encontrado na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, o corpo, encontrado neste domingo (12), possuía ferimentos no rosto e marcas de sangue.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir