Homem é morto a tiros em área de invasão na cidade de Parnaíba
Conforme a polícia, o SAMU recebeu um chamado feito por um homem que afirmou ser policial militar e relatou ter reagido a um assalto, atingindo o suspeito, fato que será investigado.
Um homem de 21 anos, identificado pelas iniciais L.R.A de M., foi morto a tiros na tarde dessa sexta-feira (15), em uma rua localizada próximo ao fórum de Parnaíba.
Segundo informações repassadas ao Viagora pela Polícia Militar, equipes da Força Tática realizavam rondas no bairro Alto Santa Maria quando foram acionadas pelo Centro de Operações após denúncias de disparos de arma de fogo em uma área de invasão.
Ainda conforme a polícia, o SAMU também recebeu um chamado feito por um homem que afirmou ser policial militar e relatou ter reagido a um assalto, atingindo o suspeito.
Durante as buscas pela região, os policiais localizaram a vítima caída em uma rua de areia, já sem vida. Ao lado do corpo, havia um número de telefone escrito no chão.
A perícia constatou três perfurações no corpo da vítima, sendo uma na perna esquerda, uma na altura do peito direito e outra de raspão na orelha direita. Além disso, debaixo do corpo, foi encontrada uma faca.
O caso será investigado pela Polícia Civil com o objetivo de apurar a dinâmica do crime e identificar o suspeito.
-
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). -
SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir