Bárbara e Sílvio se reúnem com moradores da zona Sul de Teresina
A deputada afirma que vai continuar fazendo o trabalho de fiscalização por toda a cidadeNessa terça-feira (10), lideranças e moradores de toda a cidade, prestigiaram a reunião da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), no bairro Parque Piauí, zona Sul. O evento contou com a presença de Sílvio Mendes, Luciano Nunes, Marco Antônio Aires, Átila Lira, Júlio Arcoverde, Wilson Brandão, B. Sá Filho, Edson Melo, Lucy Soares, Joel Rodrigues, vários pré-candidatos e lideranças de todas as zonas da cidade.
A deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) enfatiza que o momento é de união para ajudar a reconstruir a cidade. “Estamos felizes por estarmos aqui com tantos amigos da nossa cidade. Precisamos nos unir forças em nome da nossa cidade. A nossa educação já foi a melhor do país. Precisamos recuperar esse título e com isso garantir o futuro das nossas crianças”, disse.
A parlamentar informou que vai continuar fazendo o trabalho de fiscalização por toda a cidade. “Vamos continuar fazendo o nosso trabalho de vistoria nas unidades de saúde, postinhos e hospitais. Não podemos aceitar os desmandos dessa gestão desastrosa”, disse.
O ex-prefeito Sílvio Mendes diz que este é o momento de muita conversa e de troca de experiências em favor de Teresina. “Estamos aqui entre amigos e com pessoas que amam Teresina, por isso precisamos nos unir em favor da recuperação de Teresina. Precisamos recuperar a nossa cidade e trazer de volta para os trilhos de um futuro melhor para todos nós, mas para conseguirmos é preciso ter muita coragem para termos de volta uma cidade que ajude, especialmente, as pessoas que mais precisam”, acrescenta.
A presidente da Associação de Moradores do Parque Brasil, Rosângela Sousa, disse que fez questão de sair da Zona Norte para prestigiar a reunião porque acredita que a Bárbara será a próxima prefeita. “Acreditamos que a Bárbara será o melhor para a nossa cidade, por isso viemos e temos a certeza de que teremos a nossa cidade de volta “, finaliza.
Por: Alexia Dias