Viagora

"Nunca houve briga", diz Elmano Férrer sobre alianças para o segundo turno

Prefeito conseguiu reunir 18 partidos em torno de sua campanha.

Agora com 18 partidos apoiando sua candidatura à reeleição, Elmano Férrer (PTB), comemorou os apoios recebidos e destacou que o interesse da cidade sobrepôs quaisquer outros interesses.

"O PTB participa da base do governador, da sustentação ao Governo. Prevaleceu a coerência política partidária e o interesse da cidade. Temos um projeto de cidade e o governador em projetos substanciais para Teresina", destaca, assinalando que, mesmo quando existia as divergências entre PSB e PTB em Teresina não deixou de existir a parceria administrativa.

"É natural que todos os partidos tenham candidatos. O que prevalece são os interesses maiores da cidade", disse.

No início da noite desta terça-feira, dia 9, Férrer esteve na sede do Diretório Estadual do PT para formalizar a aliança com os petistas. À reportagem de O DIA, o petebista declarou que nunca houve briga entre o PT e PTB.

"Nunca ninguém brigou. Segundo turno é uma nova eleição, são novas composições", resumiu. O PT chegou a compor a administração de Elmano, mas após o lançamento da candidatura própria à Prefeitura de Teresina, os dois partidos romperam, inclusive trocaram acusações de traições.
Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também