Viagora

Robert Rios e Lazaro do Piauí vão apoiar a candidatura de Firmino Filho no segundo turno

Os dois criticaram bastante a criação do "blocão" que anunciou na terça-feira o apoio ao candidato Elmano Férrer para a reeleição a prefeitura de Teresina no se

Lazaro do Piauí e Robert Rios romperam com a base aliada do governo e decidiram apoiar o candidato Firmino Filho do PSDB.

Os dois criticaram bastante a criação do “blocão” que anunciou na terça-feira o apoio ao candidato Elmano Férrer para a reeleição a prefeitura de Teresina no segundo turno.
Segundo Lazaro do Piauí, o governador Wilson Martins não respeitou a decisão da maioria dos filiados do PC do B e do PSB que queriam apoiar a candidatura de Firmino para o segundo turno. Ele afirma ainda não saber quais sanções pode sofrer, mas que mesmo assim, não apoiará o candidato do PTB.

O deputado estadual e Secretário de Segurança Robert Rios se colocou como “o último preso político”. Segundo o secretário, ele está impedido de se desfiliar do partido sob pena de perder o mandato. Ainda afirmou que o governador Wilson Martins conhece seu posicionamento e não teme perder o cargo de secretário de segurança.

Para Lazaro do Piauí o apoio ao candidato Elmano só representa um pré-acordo político visando às eleições de 2014. “O governador vai sai para ser candidato a senador, o Ciro Nogueira para governador e o vice-governador para o TCE”, denuncia.

Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Robert Rios

Facebook
Veja também