Viagora

Edvaldo Marques não será mais candidato a presidente e acompanha Elmano Férrer no 2º turno

O vereador reeleito Edvaldo Marques (PSB) confirmou hoje (15) que acompanha seu partido neste segundo turno, apoiando a candidatura de Elmano Férrer (PTB) à pre

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVereador reeleito Edvaldo Marques(Imagem:Reprodução)Vereador reeleito Edvaldo Marques
O vereador reeleito Edvaldo Marques (PSB) confirmou hoje (15) que acompanha seu partido neste segundo turno, apoiando a candidatura de Elmano Férrer (PTB) à prefeitura de Teresina. Em entrevista ao Notícia da Manhã, o presidente da Câmara afirmou que não é um projeto pessoal tentar a reeleição para o cargo.

Porém, se essa for uma missão que lhe for posta, não fugirá da responsabilidade. "No momento que a gente coloca o nome tem que assumir toda responsabilidade. Estive presente todos os dias participando das sessões e recebendo as pessoas", declarou.

Novos vereadores

Agora com 29 vereadores e não mais 21, a Câmara Municipal de Teresina tem estrutura suficiente para receber a todos. Segundo Edvaldo, o novo prédio já foi construído com essa preocupação e possui 31 gabinetes.

Além da estrutura do prédio, a Câmara possui veículos e funcionários em número suficiente para trabalhar a nova demanda.

Curso

Os novos vereadores eleitos irão participar de um curso no mês de dezembro. O curso capacitará os novatos em relação à legislatura em si. Eles aprenderão como elaborar projetos, apresentar e a tramitação na Casa.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também