Viagora

Elmano Férrer propõe ampliação das avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco

Elmano tem como projeto ainda a construção de ligação viária entre as Avenidas Gil Martins e Avenida Getúlio Vargas, zona sul, e a ligação entre o conjunto Sant

Elmano Férrer, candidato à reeleição pela coligação “A Força do Trabalho”, tem no seu plano de governo diversos projetos na área de mobilidade urbana. Obras que serão de grande importância também para melhoria do trânsito.

Imagem: ReproduçãoPrefeito de Teresina, Elmano Férrer(Imagem:Reprodução)Prefeito de Teresina, Elmano Férrer

Projeto de ampliação das avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco, implantação de viadutos na Rua Francisco Mendes, criando um binário com a Avenida Jacob Almendra, e na Rua Sete de Setembro, que se juntará aos quatro viadutos já em execução para proporcionar plenamente a bairros da zona norte acesso ao Centro.

Além das pontes Gil Martins-Dirceu e a paralela à Wall Ferraz, a gestão Elmano Férrer quer deixar prontos os projetos para duas novas pontes, uma entre o Poti Velho e a região da Santa Maria da Codipi, e outra ligando a Ilhotas ao Bairro dos Noivos. Também serão elaborados projetos para três novas pontes rodoviárias sobre os rios Parnaíba e Poti, que são parte de um projeto ainda mais ambicioso, o Anel de Contorno da cidade.

Elmano tem como projeto ainda a construção de ligação viária entre as Avenidas Gil Martins e Avenida Getúlio Vargas, zona sul, e a ligação entre o conjunto Santa Fé e o Residencial Betinho, zona sul.

Devem receber pavimentação asfáltica as Avenidas Jânio Quadros e Ulisses Marques, na zona leste, e o prolongamento da Avenida Sérgio Mota, na região norte.

O candidato tem ainda como projeto a duplicação da Avenida Josué de Moura Santos, que interliga bairros como Santa Maria da Codipi, Monte Verde, Nova Teresina, Pedra Mole e Socopo, nas zonas norte e leste.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também