Viagora

Diretório do PT reúne prefeitos para discutir conjuntura política

A análise será feita pelo senador Wellington Dias (PT), que disputou a PMT.

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores reúne seus militantes hoje e amanhã para fazer uma avaliação das eleições deste ano e da conjuntura política para os próximos pleitos. O encontro acontece na Obra Kolping, localizado no Dirceu Arcoverde. Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos foram convidados a participar do evento.

Na programação está uma análise da conjuntura pós-eleições, fazendo um retrato do contexto nacional, estadual e municipal. A análise será feita pelo senador Wellington Dias (PT), que disputou a Prefeitura de Teresina. Já o ex-deputado federal Antônio = José Medeiros fará uma análise da conjuntura do PT para os próximosanos. Será exibido ainda um vídeo mostrando experiências de gestão e os desafios que os novos gestores terão à frente das prefeituras.

Alem disso, está na programação um debate retratando o modo petista de gestão. À tarde, os prefeitos eleitos de Campo Maior, Paulo Martins; Joaquim Pires, Genival; de União,José Barros; e São Julião, Zé Neci; além do ex-prefeito de São João do Arraial, Francisco Limma, irão ministrar o painel "Governabilidade, ética, relação com a Câmara Municipal e o Partido.

No sábado, haverá uma reunião do Diretório Estadualdo Partido, que terá como pauta uma avaliação do processo eleitoral 2012,além de realizar encaminhamentos que deverão serm adotados pelo partido.
Facebook
Veja também