Viagora

Deputado Odival Andrade despede-se da Assembléia Legislativa do Piauí

O deputado Odival Andrade (PSB) despediu-se de seus pares na Assembleia, em face de sua posse na Prefeitura de Piripiri, marcada para o próximo dia primeiro.

O deputado Odival Andrade (PSB) despediu-se de seus pares na Assembleia, em face de sua posse na Prefeitura de Piripiri, marcada para o próximo dia primeiro. Ele disse que aprendeu muito na convivência com os colegas, pois cada um deles representa uma região diferente, sendo possível conhecer a realidade de tais regiões pelo que seus representantes defendem.

O primeiro aparte foi do deputado Fábio Novo (PT), que disse ter visitado Piripiri, várias vezes, conhecendo as carências de sua população mais pobre. Disse esperar acertos na gestão do colega.

Para o deputado Gustavo Neiva (PSB), o colega que deixa a Casa honrou o mandato e orgulhou o partido em sua passagem pela Assembleia. Como prefeito, espera que ele seja um espelho de administração, o que espera também do eleito em Floriano.

O deputado Antônio Uchoa (PDT) afirmou que o parlamentar deixa saudade entre os colegas, pela maneira como atuou. Espera que ele faça uma gestão objetiva, também como sua atuação na Assembleia.

Já o deputado Juraci Leite (PSD), ressaltou o aprendizado que a Assembleia proporciona aos seus membros, tando politico como social. Sobre o orador, disse que ele soube angariar o respeito dos colegas.

O deputado Kleber Eulálio (PMDB), que também assumirá um mandato de prefeito, em sua cidade, Picos, disse ter certeza de que Odival desempenhará o seu mandato da forma respeitosa como se comportou na Assembleia.

A deputada Flora Izabel (PT) pediu que o colega realizasse uma gestão voltada para as políticas sociais que melhorem a vida dos mais necessitados, buscando colocar em prática tudo o que foi discutido na campanha.

Também a deputada Margarete Coelho (PP) ofereceu aparte agradecendo pela convivência que teve com o orador. Disse esperar que ele seja um gestor atento, do modo como foi na Assembleia Legislativa.

O deputado Edson Ferreira (PSD) afirmou que o colega terá todo o apoio da Assembléia, naquilo que ela puder fazer para o êxito de sua gestão. Segundo ele, é o município que banca as despesas do Governo Federal.

Outro aparteante foi o deputado Antônio Félix (PSD), que desejou êxito total na gestão do colega que deixa a Casa para governar Piripiri.

Também o deputado Hélio Isaias (PTB), destacou a atuação de Odival Andrade como parlamentar, que espera seja igualmente positiva na Prefeitura de Piripiri.

Luciano Nunes (PSDB) afirmou que a convivência no parlamento é marcada pelo diálogo e até por divergências, mas é do debate que nascem as soluções. Desejou êxito ao colega que se elegeu prefeito de Piripiri.

O deputado Odival Andrade concluiu o seu pronunciamento deixando seus agradedimentos, em nome também de sua esposa e filhos, aos colegas com os quais conviveu harmoniosamente.
Facebook
Veja também