Filiados e militantes do PT anunciam apoio a candidatura de Elmano Férrer em encontro hoje a noite
Encontro do Partido acontece nesta quinta-feira, 02, às 19h, no auditório do Hotel Real Palace.
O atual tesoureiro do Diretório do PT de Teresina, Antônio Machado, também ex-presidente do Diretório do PT de Teresina, no período de 2001 a 2007, está convocando todos os petistas, filiados e militantes, que apóiam a candidatura de reeleição do prefeito Elmano Férrer para participarem do Encontro do Partido que acontece nesta quinta-feira, 02, às 19h, no auditório do Hotel Real Palace.
Militantes e simpatizantes do PT vão reafirmar apoio ao prefeito Elmano à sua candidatura a reeleição no pleito eleitoral que ocorrerá no próximo dia 7 de outubro, tendo em vista o resultado da Eleição de Delegados do PT de Teresina realizada em 25 de março de 2012, promovida pelo Diretório do PT de Teresina com base no Regulamento de Prévias e Encontros do PT/2012 e homologada pelos Diretórios Estadual e Nacional, que democraticamente os filiados e militantes do Diretório do PT de Teresina decidiram maciçamente apoiar a candidatura do prefeito Elmano.
O evento contará com a presença do candidato à reeleição Elmano Férrer.
Imagem: Reprodução
Antônio Machado, tesoureiro do Diretório do PT de Teresina.
Antônio Machado, tesoureiro do Diretório do PT de Teresina.Militantes e simpatizantes do PT vão reafirmar apoio ao prefeito Elmano à sua candidatura a reeleição no pleito eleitoral que ocorrerá no próximo dia 7 de outubro, tendo em vista o resultado da Eleição de Delegados do PT de Teresina realizada em 25 de março de 2012, promovida pelo Diretório do PT de Teresina com base no Regulamento de Prévias e Encontros do PT/2012 e homologada pelos Diretórios Estadual e Nacional, que democraticamente os filiados e militantes do Diretório do PT de Teresina decidiram maciçamente apoiar a candidatura do prefeito Elmano.
O evento contará com a presença do candidato à reeleição Elmano Férrer.
Mais conteúdo sobre:
Elmano Férrer
Partido dos Trabalhadores - PT
Facebook
Veja também
-
MP investiga prefeito de Floriano por favorecer empresa em contrato de R$ 140 mil
A Prefeitura de Floriano informou que o contrato seguiu todos os trâmites da Lei de Licitações e que o possível aditivo foi motivado por questões técnicas. -
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir