Viagora

Candidato do PTB Elmano Férrer possui o maior tempo de TV dentre os candidatos

As propagandas eleitorais nas televisões e rádios começam no dia 21 de agosto.

Reunião realizada nesta quarta-feira (8) decidiu o tempo final para a propaganda eleitoral nas televisões. O candidato e prefeito Elmano Férrer (PTB) terá o maior tempo, seguido de Firmino Filho (PSDB) e de Wellington Dias(PT). O número de coligações ajuda a definir o tempo de cada candidato.
Imagem: ReproduçãoCandidatos a prefeito de Teresina.(Imagem:Reprodução)Candidatos a prefeito de Teresina.

As propagandas eleitorais nas televisões e rádios começam no dia 21 de agosto e vão até o dia 4 de outubro. O candidato Elmano Férrer, com a coligação “A Força do Trabalho”, terá 9 minutos e 39 segundos. O candidato Firmino Filho, com a coligação “Construindo Novos Caminhos”, terá 7 minutos e 30 segundos.

Em terceiro lugar vem o candidato Wellington Dias, que vem em chapa pura e terá 4 minutos e 49 segundos.

Em quarto lugar vem Beto Rêgo (PSB), com a coligação “A Força do Povo”, que terá 3 minutos e 36 segundos. Em quinto lugar fica Maklandel Aquino (PSOL) com 1 minuto e 32 segundos.

Em sexto lugar vem Vasconcelo Pinheiro (PCB), da coligação “Esquerda Revolucionária”, com 1 minuto e 25 segundos.

Em sétimo Lugar vem o candidato Daniel Solon (PSTU) com um minuto e 25 segundos.A propaganda acontece pela manhã e a noite.

Os candidatos a prefeito se apresentarão na segunda, quarta e sexta-feira e foi feito um sorteio para determinar a ordem de apresentação. A ordem é a seguinte: Vasconcelo Pinheiro, Daniel Solon, Elmano Férrer, Beto Rego, Wellington Dias, Maklandel Aquino e Firmino Filho.

As apresentações dos candidatos a vereador ficarão para a terça, quinta e Sábado. Ao todo são 16 coligações.
Facebook
Veja também