Viagora

Vereador Valdemir Virgino eleito pelo PTC deixa o partido para integrar o Solidariedade

Sobre a motivação para sair do PTC mesmo depois de ter conversado com as lideranças do partido, o vereador Valdemir afirma que o principal fator foi o convite feito por Pedro Fernandes.

O vereador Valdemir Virgino, eleito pelo PTC do deputado estadual Evaldo Gomes, assinou ontem, ao meio-dia, a ficha de filiação ao novo partido Solidariedade (SDD). “Estamos muito felizes. O vereador Valdemir é um guerreiro. Ele vem somar com o Solidariedade”, afirmou o vereador Jeovah Alencar, que também deixou o PTC esta semana para integrar o novo SDD.

Com esta adesão, o Partido Trabalhista Cristão, que elegeu três parlamentares na Câmara Municipal de Teresina em 2012 fica agora com apenas um parlamentar, o vereador Edvan Silva.
Imagem: ReproduçãoValdemir Virgino(Imagem:Reprodução)Valdemir Virgino

“Demos entrada à filiação no final da manhã de ontem, no Diretório Municipal do Solidariedade, e já levamos a documentação ao cartório”, afirma o vereador Valdemir Virgino. “Já tínhamos conversado com o deputado Evaldo Gomes e dito que estávamos avaliando o convite feito pelo vereador Jeová e pelo presidente regional da sigla, o ex-deputado Mainha.

Sobre a motivação para sair do PTC mesmo depois de ter conversado com as lideranças do partido, o vereador Valdemir afirma que o principal fator foi o convite feito por Pedro Fernandes, com quem esteve no PTC desde a filiação da sigla e que migrou para o Solidariedade. “Participamos juntos da criação do PTC e ele foi primeiro para o Solidariedade. O convite dele me motivou muito para mudar”, esclarece.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também