Viagora

Deputado Marllos Sampaio destina emendas para o esporte

O parlamentar acredita que a prática esportiva, aliada à educação, afasta as crianças e jovens das ruas e das drogas.

Um dia depois da apresentação dos jogadores do Cajuína Esporte Clube para a disputa da primeira divisão da Taça Brasil de Futsal, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) destacou, em pronunciamento no plenário da câmara, a importância de se investir no esporte.

O parlamentar acredita que a prática esportiva, aliada à educação, afasta as crianças e jovens das ruas e das drogas. Marllos lamentou as más condições das praças esportivas do Estado.
Imagem: Reprodução Marllos Sampaio (Imagem:Reprodução )Marllos Sampaio  
“O Cajuína é um time genuinamente piauiense, criado para difundir o esporte no nosso Estado, que estava cambaleando com praças esportivas deterioradas, inacabadas,” disse.

Tendo o esporte como uma de suas bandeiras de luta, o deputado Marllos destinou emendas para a construção de um Ginásio Poliesportivo com medidas oficiais, no valor de R $1,5 milhão de reais na cidade de Valença. Esperantina será contemplada com um Estádio de Futebol no valor de aproximadamente R$2 milhões de reais. Para a modernização do Ginásio Verdão e a construção de uma Praça da Juventude em Teresina, já estão empenhados R$2 milhões de reais para cada. Outros municípios piauienses serão contemplados com Academias da Saúde.

“São algumas emendas para o esporte. É assim que desempenhamos o nosso mandato parlamentar, priorizando grandes obras, principalmente nas áreas esportiva e social,” ressaltou.

Marllos encerrou destacando que o jogador de futsal Falcão estará em Teresina no próximo sábado (23) ministrando uma palestra para crianças carentes no ginásio Verdão.


Mais conteúdo sobre:

Esporte

Facebook
Veja também