Viagora

Lideranças do PMDB querem discurso do vice Zé Filho mais alinhado com o do governador

Moraes Souza Filho irá assumir o governo na próxima quarta-feira (03) em razão da viagem do governador Wilson Martins à Europa.

Lideranças do PMDB discutem a postura do vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho) depois das últimas declarações criticando a falta de projetos do próprio governo do qual faz parte.

Para setores do partido as críticas soaram como de político de oposição, e a fala do gestor na convenção estadual do PP foi mal interpretada. Segundo os peemedebistas a estratégia não é das melhores para quem espera assumir o governo e disputar a reeleição.

As lideranças querem um discurso de vice Zé Filho  mais afinado com o governador Wilson Martins, mesmo com o vice-governador considerando que o desenvolvimento do Piauí anda a passos lentos.

Moraes Souza Filho irá assumir o governo na próxima quarta-feira (03) em razão da viagem do governador Wilson Martins à Europa. Após assumir o cargo de governador interino, o vice, Zé Filho, dará uma trégua nas caravanas políticas do PMDB pelo interior do Estado.

Mais uma recomendação das lideranças peemedebistas é a visita oficial do governador em exercício a municípios administrados por prefeitos filiados ao partido, sendo a mais recomendada em Picos.

Facebook
Veja também