Viagora

Deputados prestigiam a convenção do PMDB Jovem

O governador em exercício, Zé Filho também prestigiou o encontro.

A convenção do diretório estadual e municipal do PMDB Jovem reuniu ontem (15), na sede do partido, muitas lideranças políticas de todo o Estado. Entre as lideranças vários deputados, e entre eles o presidente da Assembleia, Themístocles Filho. A deputada estadual Juliana Moraes Souza, os deputados João Mádison, Marlos Sampaio, dos vereadores Samuel Silveira, Ivonlendel e André Neves, além do vice-presidente do PMDB, João Henrique Sousa. O governador em exercício, Zé Filho também prestigiou o encontro.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputados prestigiam convenção do PMDB Jovem (Imagem:Reprodução)Deputados prestigiam convenção do PMDB Jovem
A eleição apresentou chapa única e homologou aos cargos de presidente do Diretório Estadual, o presidente da Fundespi, Marcos Aurélio Sampaio, e para o diretório municipal, o vereador, Samuel Silveira. A convenção elegeu a direção do partido para o biênio 2013-2014.

Para a deputada Juliana Moraes Souza, a convenção marca a retomada do PMDB Jovem no Estado. “Eu apoio essa ala do PMDB, que tem esses jovens aguerridos que fazem parte da luta do PMDB Jovem e unidos vão fazer a renovação da política em todo o Estado”, afirmou.

Facebook
Veja também