Viagora

Governador Moraes Sousa Filho fala sobre caravanas do PMDB e eleições de 2014

Sobre a possibilidade de aliança com o PSDB, Zé Filho esclareceu que a prioridade será dada aos partidos da base para que permaneça a unidade.

Durante entrevista a um meio de comunicação local o governador em exercício, Moraes Sousa Filho (PMDB), comentou possíveis cenários para as eleições governamentais de 2014. Ele falou também sobre as caravanas realizadas pelo partido e disse que essa é a possibilidade de conhecer a realidade dos municípios, bem como filiar mais pessoas.
Imagem: ReproduçãoZé Filho(Imagem:Reprodução)Zé Filho

“Nas caminhadas com o partido faço questão de ouvir a realidade dos municípios. Com as caravanas do PMDB temos aproveitado para conhecer de perto as necessidades do Estado e também filiar mais pessoas. É necessário aproximar a juventude do partido e revigorar nossa militância. As caravanas nos proporcionam detectar a vocação dos 224 municípios”, falou.

Sobre a possibilidade de aliança com o PSDB, Zé Filho esclareceu que a prioridade será dada aos partidos da base para que permaneça a unidade. “Temos um bom relacionamento com todos os partidos. Priorizaremos os partidos da base”, disse.

Moraes Sousa falou novamente sobre a necessidade de mais projetos para o desenvolvimento do Estado. “Tem que haver uma força conjunta entre todos os poderes e empresários. Lá fora o Piauí está com a fama de que aqui tudo é complicado. Para instalar qualquer projeto é muito complicado. Temos que remover esses entraves e desenvolver projetos”, reforçou.
Facebook
Veja também