Viagora

Firmino Filho faz sua primeira mudança e Charles Max assume a Secretaria de Adminstração

De acordo com a secretária de Comunicação, Cláudia Brandão, a troca se deve à dificuldade de liberação de Sérgio Honório pela Advocacia Geral da União (AGU), onde ainda é servidor concursado

A Secretaria Municipal de Comunicação afirmou na manhã desta segunda-feira (27) que o prefeito Firmino Filho (PSDB) fez sua primeira mudança de secretariado, substituindo Sérgio Honório por Charles Max no comando da Secretaria Municipal de Administração.

Imagem: ReproduçãoSérgio Honório(Imagem:Reprodução)Sérgio Honório

De acordo com a secretária de Comunicação, Cláudia Brandão, a troca se deve à dificuldade de liberação de Sérgio Honório pela Advocacia Geral da União (AGU), onde ainda é servidor concursado. Além da AGU, o ex-secretário também é assessor jurídico do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

“Até o momento o (ex) secretário Sérgio Honório não foi liberado pela Advocacia Geral da União e esse foi o motivo. Charles Max já está a frente da Administração”, confirmou Brandão.
Imagem: ReproduçãoNo site da Prefeitura, a lista de secretários já apresenta a foto do novo secretário(Imagem:Reprodução)No site da Prefeitura, a lista de secretários já apresenta a foto do novo secretário

Com a transferência de Charles Max para a pasta da Administração, a chefia da Procuradoria Geral passará a ser exercida, interinamente, pelo subprocurador Ricardo Almeida Macedo.


Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Facebook
Veja também