Viagora

Prefeito Firmino Filho vai licitar mais de 20 milhões de reais para locação de apenas 241 veículos

Ao todo serão 16 lotes, dos quais em 11 conjuntos, o correspondente a 217 carros, a empresa ficará responsável também pelo fornecimento do combustível e pela disponibilização de motoristas

O prefeito Firmino Filho (PSDB) vai licitar no próximo dia 04 de julho a contratação de empresa para locação de 241 veículos com e sem motorista para o transporte de autoridades e servidores da Prefeitura Municipal de Teresina.

Ao todo serão 16 lotes, dos quais em 11 conjuntos, o correspondente a 217 carros, a empresa ficará responsável também pelo fornecimento do combustível e pela disponibilização de motoristas. O valor previsto pelo edital é de R$ 20.862.900,00 e o contrato terá validade de 12 meses.

Serão alugados 94 carros de passeio, 45 pick-ups, 22 veículos tipo van, 43 motos  de 125 cilindradas, 7 caminhões, dentre outros. Somando os lotes serão 241 veículos locados para as 26 secretarias do município.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Firmino Filho(Imagem:Reprodução)Prefeito Firmino Filho
Na justificativa apresentada pela Prefeitura de Teresina, a licitação é necessária porque o órgão não dispõe atualmente nem de veículos, nem mesmo de mão de obra suficiente para atender a demanda.

O executivo municipal apontou ainda que o serviço de transporte de autoridades e servidores em serviço é necessária para a melhoria do desempenho das atividades que constituem área de competência legal da PMT.

A abertura das propostas será às 09 horas na sala de licitações da SEMA/PMT, situada à Rua Firmino Pires, 121 – Centro/Norte e a modalidade é pregão do tipo menor preço.
Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Facebook
Veja também