Viagora

Firmino Filho anuncia nova mudança no secretariado e Kléber Montezuma assume a pasta da Educação

Firmino Filho anunciou na semana passada a primeira troca da gestão colocando Charles Max no lugar do advogado Sérgio Honório na Secretaria de Administração

Com apenas cinco meses de mandato, o prefeito Firmino Filho (PSDB) já fez duas importantes mudanças importantes nos nomes que administram as pastas municipais.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarKléber Montezuma(Imagem:Reprodução)Kléber Montezuma
Na tarde de ontem (06), o tucano anunciou a troca na Secretária Municipal de Educação, que passa a ser comandada agora pelo professor e economista Kléber Montezuma – que já conduziu a pasta entre os anos de 2001 e 2004, durante o segundo mandato de Firmino – e Tarso Vilarinho que sai da secretaria para presidir a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).

A assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que a mudança servirá para “fortalecer a agência para que ela cumpra seu papel regulador e fiscalizador no município de Teresina”.




Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTarso Vilarinho(Imagem:Reprodução)Tarso Vilarinho
Paulo de Tarso terá como uma das atribuições acompanhar o contrato firmado entre Prefeitura e a Agespisa, ainda na gestão de Elmano Férrer (PTB), que estabelecia um aumento de 6,8% nas contas de água para os consumidores em troca da melhoria do abastecimento de água e tratamento de esgoto na capital.

Na semana passada, Firmino Filho anunciou a primeira troca no comando da Secretaria Municipal de Administração, tirando o advogado Sérgio Honório – por dificuldades da liberação dele S pela Advocacia Geral da União  (AGU), onde ainda é servidor concursado – e empossando o procurador do Município, Charles Max, para a gestão da pasta.


Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Facebook
Veja também