Viagora

Presidente da Câmara vereador Rodrigo Martins entrega a Prefeitura de Teresina a Ronney Lustosa

O atual prefeito em exercício fica no cargo até o dia 8 com o retorno de Firmino Filho (PSDB) que está em viagem para o exterior.

O prefeito de Teresina em exercício, Rodrigo Martins (PSB), participou de ato de retransmissão de cargo ao vice-prefeito Ronney Lustosa (PSD), na manhã desta sexta-feira (03), no Palácio da Cidade. O socialista retorna à Presidência da Câmara Municipal após sete dias à frente do Executivo.

Rodrigo Martins e Ronney Lustosa, que assume a Prefeitura interinamente, assinaram ata em momento informal no gabinete do prefeito. "Foi uma experiência positiva e prevista dentro da própria Lei Orgânica do Município. À frente da Prefeitura tivemos uma visão executiva da cidade e com o apoio do secretariado, observamos as obras que estão sendo executadas este ano e que serão continuadas e concluídas em 2014", ressalta Rodrigo Martins.
Imagem: ReproduçãoRodrigo Martins e Ronney Lustosa(Imagem:Reprodução)Rodrigo Martins e Ronney Lustosa

O atual prefeito em exercício fica no cargo até o dia 8 com o retorno de Firmino Filho (PSDB) que está em viagem para o exterior. "Essa participação de Rodrigo no Palácio da Cidade foi importante para Teresina", destacou Ronney Lustosa.

Em seguida, o presidente da CMT e o prefeito interino participaram de reunião com o superintendente de Desenvolvimento Rural (SDR), Paulo Lopes, o secretário executivo de Administração, Charles Max, e o vereador Edvaldo Marques (PSB).

Rodrigo Martins já foi reconduzido à presidência da Câmara, que estava sendo ocupada pelo vereador Edilberto Borges Dudu (PT).

O socialista assumiu a Prefeitura de 27 de dezembro a 2 de janeiro por conta da viagem do prefeito Firmino Filho e do vice-prefeito Ronney Lustosa. Neste período, ele acompanhou ações em andamento realizadas na gestão tucana como as estradas da Taboca do Pau Ferrado, Sete Ladeiras e Santa Teresa, na zona Rural; reforma do Mercado da Vermelha, na zona Sul; recapeamento asfáltico e revitalização da avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar; presença de profissionais de plantão no HUT e no Hospital da Santa Maria da Codipi; duplicação da avenida Rio Poti e pavimentação de 33 ruas no Parque Brasil III; Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no Parque Stael, todos na zona Norte, entre outros.
Mais conteúdo sobre:

Rodrigo Martins

Facebook
Veja também