Viagora

Robert Rios diz que se Wilson ficar no governo vai disputar o Senado com o apoio do governador

Robert esclareceu que as últimas conversas com o Wilson mostram que o gestor não está mais tão estimulado a concorrer ao Senado Federal.

O deputado estadual licenciado e secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios Magalhães (PDT) disse que aposta na permanência do governador Wilson Martins (PSB) no cargo até o final do mandato.

Robert esclareceu que as últimas conversas com o Wilson mostram que o gestor não está mais tão estimulado a concorrer ao Senado Federal.

“Eu digo isso pelas conversas que tenho tido com o governador e pelo rumo que as coisas estão tomando. Eu aposto que Wilson Martins vai ficar no cargo até o final e não vai disputar o Senado”, acredita o secretário de Segurança.
Imagem: ReproduçãoSecretário Robert Rios (Imagem:Reprodução)Secretário Robert Rios

Robert Rios ainda revelou que será o candidato de Wilson Martins ao Senado Federal, caso o governador permaneça no comando do Estado até o final do ano.

“Se o governador ficar no cargo, como eu acredito, eu serei o candidato dele ao Senado”, reafirmou Rios.

Se permanecer no cargo, o governador vai conduzir o processo sucessório e indicar um de seus aliados para concorrer ao Palácio de Karnak.

Três nomes são os mais lembrados, o do secretário de Governo do Estado, Wilson Brandão (PSB), do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) e do secretário de Educação, Átila Lira (PSB).
Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também