Themístocles Filho solicita audiência com o vice-presidente para discutir soluções para a Eletrobrás
Participarão desta audiência, o governador Zé Filho, uma comitiva de deputados estaduais e a bancada federal.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho, enviou nesta quarta-feira (23) ao vice-presidente da República, Michel Temer, que também é cidadão piauiense, ofício solicitando uma audiência para que seja realizada uma intervenção do vice-presidente na busca de uma solução do problema de fornecimento de energia no Piauí pela empresa Eletrobras, levando em consideração o incidente na cidade de Palmeirais, onde moradores indignados com a falta de energia colocaram fogo no prédio da empresa na tarde desta terça-feira (23).
Participarão desta audiência, o governador Zé Filho, uma comitiva de deputados estaduais e a bancada federal.
A expectativa é que a audiência aconteça em no máximo duas semanas.
Imagem: Reprodução
Themistocles Filho
Themistocles FilhoParticiparão desta audiência, o governador Zé Filho, uma comitiva de deputados estaduais e a bancada federal.
A expectativa é que a audiência aconteça em no máximo duas semanas.
Mais conteúdo sobre:
Cepisa
Themístocles Filho
Facebook
Veja também
-
MP investiga prefeito de Floriano por favorecer empresa em contrato de R$ 140 mil
A Prefeitura de Floriano informou que o contrato seguiu todos os trâmites da Lei de Licitações e que o possível aditivo foi motivado por questões técnicas. -
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir