Viagora

Filho de Ubiraci Carvalho disse que disputará cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí

Luis Henrique Carvalho enalteceu a atuação política do pai e disse que seguirá seus passos, trabalhando por todo o Piauí, principalmente pela região de Simplício Mendes, no Sul do Estado.

O procurador do Estado de Goiás, Luis Henrique Carvalho, 40 anos, filho do ex-deputado Ubiraci Carvalho, disse, hoje (8), que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano pelo Pros. Ele enalteceu a atuação política do pai e disse que seguirá seus passos, trabalhando por todo o Piauí, principalmente pela região de Simplício Mendes, no Sul do Estado.

Luiz Henrique afirmou que estava triste com a morte de Ubiraci Carvalho, mas conformado porque sabe que ele viveu fazendo o que gostava. "Meu pai era um homem sério, leal e que prestou relevantes serviços ao seu Estado", acrescentou ele.

De acordo com o chefe de Gabinete de Ubiraci Carvalho, Robério Barros, Luis Henrique já vinha sendo cotado para disputar uma cadeira no Legislativo, tendo em vista que seu pai deveria continuar ocupando um cargo no primeiro escalão do Governo do Estado. “No momento, podemos garantir que ele é pré-candidato a deputado estadual e apresentará seu nome à convenção do partido”, assinalou ele.

Robério Barros informou que Ubiraci Carvalho era casado com a professora Conceição Carvalho, da Universidade Federal do Piauí, e, além de Luiz Henrique, tinha mais três filhos: Luis Gustavo, Clarissa e Angela Carvalho.
Facebook
Veja também