Deputado Themístocles Filho realiza reunião para avaliar obras em Esperantina
A reunião foi realizada na sede do Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro- PMDB de Esperantina
O deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) realizou na manhã do último sábado (17/05), uma reunião para avaliar as obras que estão sendo executadas no município de Esperantina, através de emendas parlamentar de sua autoria com o deputado federal Marllos Sampaio em parceria com o Governo do Estado do Piauí e a prefeitura municipal.
A reunião foi realizada na sede do Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro- PMDB – de Esperantina, e contou com a presença de vereadores, lideranças políticas da região e de alguns membros do Diretório da sigla partidária local.
Durante o encontro, Themístocles falou do andamento das obras de construção do Anel Viário, sobre a reforma e ampliação do Mercado Público de Esperantina, instalação de uma unidade da FIEPI, obras de calçamento em alguns bairros da cidade, entre outros assuntos.
O parlamentar disse que a unidade da FIEPI (Federação das Indústrias do Estado do Piauí) está prevista para ser inaugurada no mês de junho deste ano. A unidade está localizada no antigo prédio onde funcionava a entidade APAE.
O local passou por uma ampla reforma e vai ofertar para a população de Esperantina e das cidades circunvizinhas uma série de cursos profissionalizantes.
Imagem: Divulgação
Themístocles Filho realiza reunião para avaliar obras em Esperantina
Themístocles Filho realiza reunião para avaliar obras em EsperantinaA reunião foi realizada na sede do Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro- PMDB – de Esperantina, e contou com a presença de vereadores, lideranças políticas da região e de alguns membros do Diretório da sigla partidária local.
Durante o encontro, Themístocles falou do andamento das obras de construção do Anel Viário, sobre a reforma e ampliação do Mercado Público de Esperantina, instalação de uma unidade da FIEPI, obras de calçamento em alguns bairros da cidade, entre outros assuntos.
Imagem: Divulgação
Themístocles Filho
Themístocles FilhoO parlamentar disse que a unidade da FIEPI (Federação das Indústrias do Estado do Piauí) está prevista para ser inaugurada no mês de junho deste ano. A unidade está localizada no antigo prédio onde funcionava a entidade APAE.
O local passou por uma ampla reforma e vai ofertar para a população de Esperantina e das cidades circunvizinhas uma série de cursos profissionalizantes.
Mais conteúdo sobre:
Themístocles Filho
Facebook
Veja também
-
Chapas do PT serão oficializadas em convenção estadual neste sábado em Teresina
O encontro no Atlantic City deve oficializar candidaturas majoritárias e proporcionais e definir alianças para as eleições de 2026 -
TCE multa prefeito de Parnaíba em R$ 9 mil após constatar interferências em Conselho
A decisão foi expedida durante sessão Ordinária Virtual da Segunda Câmara, em 03 de julho deste ano. -
Levantamento aponta perfil do eleitorado piauiense para as Eleições 2026
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o eleitorado piauiense possui grande diversidade, com aumento na representatividade dos cidadãos em relação ao gênero, cor, raça e deficiência. -
Eleições 2026: Ministério Público vai priorizar combate ao assédio eleitoral
O MP destacou que, os procuradores, ao receber notícias sobre a suspeita de irregularidade, devem tomar as medidas necessárias para apurar os casos. -
MP investiga prefeito de Piracuruca por contratações temporárias na Saúde
A Prefeitura de Piracuruca informou que não foi formalmente notificada, mas ressaltou que vem adotando medidas para regularizar e reorganizar a prestação dos serviços de saúde.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir