Viagora

Deputado Cícero Magalhães rebate críticas de Robert Rios contra petistas

Cícero Magalhães disse que "tocou piano" na Polícia Federal, quando Robert Rios estava lá, só porque ficou ao lado dos sem-terra. O deputado advertiu ao colega que ele não ganhará no grito.

O deputado Cícero Magalhães (PT) rebateu discurso do pedetista Robert Rios, que o anteceu na tribuna, para dizer que é inaceitável que o deputado generalize em suas acusações contra o PT. Magalhães reafirmou que Rios xingou a presidente Dilma, chamando-a de "praga do Egito".

Cícero Magalhães disse que “tocou piano” na Polícia Federal, quando Robert Rios estava lá, só porque ficou ao lado dos sem-terra. O deputado advertiu ao colega que ele não ganhará no grito.
Imagem: DivulgaçãoCícero Magalhães(Imagem:Divulgação)Cícero Magalhães

Cícero afirmou não ter admiração pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. e que se existe bandido no PT existe também no PDT, como um deputado federal que teve um avião apreendido com um carregamento de cocaína.

Afirmando que a bancada do PT na Assembleia não aceitará insultos e nem que se diga que a Polícia Federal é desprestigiada, Cícero Magalhães disse que os jornais de hoje mostram que a greve foi um fiasco. "Nunca a polícia federal foi tão prestigiada", concluiu o deputado.

Resposta de Robert

Usando tempo regimental da réplica, o deputado Robert Rios disse que Cícero Magalhães não tocou piano na Polícia Federal, pois muito antes a identificação datiloscópica já tinha sido abolida. Quanto aos petistas, ele disse que se um dia for parar na Papuda não estará o presidente do PDT, mas sim o ex-presidente do PT, José Genoíno.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios (Imagem:Divulgação)Robert Rios

Robert Rios concluiu seu pronunciamento afirmando que já enfrentou bala e por isso não tem medo de cuspe de nenhum membro do PT. Ele deixou uma indagação sobre os petistas que andavam pedindo vale-transporte e hoje andam de carrões. Rios propôs o debate em audiência pública, sobre os pobres que enricaram no governo.
Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também