Viagora

Deputado Tererê nega perseguição do governo ao PT

egundo Tererê, o governador Zé Filho não persegue ninguém.

O deputado Tererê (PSDB) defendeu o governo de acusações do deputado Fábio Novo (PT), de que o mesmo estaria fazendo perseguição ao PT, com o não envio de ambulâncias para municípios governados pelo partido e a não liberação de emendas parlamentares. “Como é lindo ver o PT chorar, em apenas três meses que é oposição”, disse Tererê.

Segundo Tererê, o governador Zé Filho não persegue ninguém. São apenas três meses de governo, onde a preocupação é com os problemas mais urgentes do Estado. Ele citou exemplos como a liberação do HGV para funcionar em socorro ao Hospital de Urgência, quando é sabido que ele foi fechado no governo Wellington Dias, sem se falar em obras inacabadas, como o Centro de Convenções, hoje transformado em estacionamento de automóveis.

Tererê afirmou que a população piauiense se cansou das promessas do governo federal, de construção do Porto de Luís Correia, de hidrelétricas e da transnordestina e a ferrovia Teresina/Luís Correia. Ele concluiu o discurso afirmando que o Piauí, sim, sofre discriminação do governo Dilma, por ter o governador Zé Filho ter declarado apoio a Aécio Neves, que veio prestigiar a convenção do PMDB.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também