Viagora

Presidente Themístocles Filho recebe visita do ex-senador João Vicente

Participaram do encontro: deputada Liziê Coelho (PTB), deputado Júlio Arcoverde (PP) e deputado João Madison (PMDB).

O presidente da presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), recebeu na manhã desta quarta (29) visita de cortesia do ex-senador João Vicente Claudino, presidente regonal do PTB.

O presidente da casa falou sobres os trabalhos já desenvolvidos na Assembleia, dentre eles a expansão da TV que agora transmitirá imagem em HD. “Ontem mesmo estive com o Ministro das Comunicações junto com o Senador Ciro, em Brasília, e ele garantiu que vai analisar. Teremos mais qualidade na transmissão para todo o estado do Piauí”, afirmou o presidente Themístocles.
Imagem: DivulgaçãoPresidente Themístocles Filho recebe visita do ex-senador João Vicente(Imagem:Divulgação)Presidente Themístocles Filho recebe visita do ex-senador João Vicente

“Primeiro vim visitar um amigo, pela figura humana, liderança política, não é pelo cargo e estatura como presidente da Assembleia, mas principalmente por sua história de vida política. Vim desejar, mesmo de forma atrasada, um bom trabalho nesta nova legislatura, novo mandato, pois não é uma casa fácil de conduzir. Eu fui legislador no Senado e sei o quanto é difícil compatibilizar as pressões da sociedade com as questões políticas conduzindo a casa em bom termo para que dê as respostas necessárias à sociedade. E isso o presidente Themístocles, com toda a mesa da Assembleia, tenho certeza que fará sempre com este mesmo espírito que vem norteando a sua caminhada política”, comentou João Vicente.

Participaram do encontro: deputada Liziê Coelho (PTB), deputado Júlio Arcoverde (PP) e deputado João Madison (PMDB).
Mais conteúdo sobre:

Themístocles Filho

Facebook
Veja também