Viagora

Deputado Robert Rios diz não temer tentativa de intimidação do Governo

Parlamentar critica deputado João de Deus.

O deputado Robert Rios (PDT) voltou à tribunal para a replica ao discurso do líder do Governo, João de Deus (PT), advertindo que não fez acusação a nenhum petista, mas não teme ameaça de ninguém. “Não temi ameaça do Correia Lima, que tinha mais de 100 mortes nas contas e por isso não vão me intimidar. Não é um deputado que não conseguiu se eleger que vai me ensinar a conduzir meu mandato”, disparou.

Rios prosseguiu na ofensiva, acusando o governo de tentativa de intimidação. “Não vão me intimidar, tenho o couro grosso e duro. Não sou político profissional e não preciso puxar o saco do governador, nem embarcar em barco de corrupto para sobreviver. Não tenho irmão, filho, parente no governo”.Se tem algum petista que ainda tem condição de se recuperar, se tem alguém que ainda tem jeito, é o governador Wellington Dias, mas ele nomeia pessoas sob suspeita e por isso nós estamos aqui, defendendo o governador, que cada vez mais se aproxima da base e se afasta do povo. O governo tem mais de 20 para defendê-lo, mas a oposição vai ter sempre a minha voz para defender o povo do Piauí”.

Tréplica


Usando o tempo da liderança do Partido dos Trabalhadores, a deputada Flora Izabel (PT) reconheceu o direito da oposição de criticar o governo, mas lamentou que essa postura tenha se tornado uma prática sistemática, apenas para marcar posição, sem uma acusação comprovada. “Não aceitou crítica ao suplente, porque ele tem o legítimo direito de assumir o mandato, porque a lei lhe garante isso. Precisamos respeitar quem assumiu o mandato e aqui trabalha até 2 horas da tarde, nas comissões técnicas, nas bases, exercendo sua missão em defesa dos piauienses e pelo desenvolvimento do Piauí”.
Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também