Mercado financeiro espera inflação de 3,06% para 2017
O Boletim Focus, ainda estabeleceu projeção para a Taxa Selic no fim de 2017 e de 2018.
A expectativa para o índice Nacional de Preços Amplo ao Consumidor (IPCA) subiu de 0,06 pontos percentuais em comparação com a semana passada, saindo de 3,00% para 3,06%. A taxa fica dentro da meta da Inflação, estipulada pelo Conselho Monetário Nacional entre 3 e 6 pontos percentuais.
Os dados são do Boletim Focus, levanto realizado pelo Banco Central do Brasil, onde que corresponde as projeções do Mercado de dados econômicos mercado. A pesquisa é uma das principais referências financeiras do país.
- Foto: Divulgação/Google Maps
Bletim focus aponta aumento na projeção de inflação.
O boletim também apontou uma estabilização da inflação esperada para o ano de 2018. Segundo o Focus, o IPCA foi registrado em 4,02% mesmo valor registrado no levantamento anterior.
Taxa de Juros
O Boletim Focus, ainda estabeleceu projeção para a Taxa Selic no fim de 2017 e de 2018. O mercado financeiro espera que os juros básicos no fim deste ano cheguem a 7%, mesmo valor esperado para o fim do próximo ano.
Convenção partidária oficializa candidaturas da base de Rafael Fonteles em Teresina
O evento reuniu filiados, lideranças políticas e representantes das legendas neste sábado (25), no Atlantic City, em Teresina.Teresa Britto diz que pré-candidatura do delegado Charles fortalece PV no Piauí
Em vídeo publicado nas redes sociais, a presidente do PV no Piauí deu boas-vindas ao delegado, que terá sua pré-candidatura oficializada em convenção realizada neste sábado (25).Progressistas e União Brasil realizarão convenção no dia 1º de agosto em Teresina
O evento acontecerá a partir das 16h, no Parque Hall do Clube dos 100, no Parque Piauí, zona Sul da capital.Chapas do PT serão oficializadas em convenção estadual neste sábado em Teresina
O encontro no Atlantic City deve oficializar candidaturas majoritárias e proporcionais e definir alianças para as eleições de 2026TCE multa prefeito de Parnaíba em R$ 9 mil após constatar interferências em Conselho
A decisão foi expedida durante sessão Ordinária Virtual da Segunda Câmara, em 03 de julho deste ano.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir