Prefeito Júnior Carvalho atrasa salários em Demerval Lobão
As quantias deveriam ter sido pagas até o dia 10 deste mês, mas os comissionados e os prestadores de serviço não receberam.
O Viagora recebeu denúncia nesta segunda-feira (30), a respeito do atraso de salários de servidores comissionados e prestadores de serviço do município de Demerval Lobão. As quantias deveriam ter sido pagas pelo prefeito Júnior Carvalho até o dia 10 deste mês, o que não aconteceu.
Ao entrar em contato com a chefe de gabinete do prefeito, Maria Rosângela, mais conhecida como “Danda”, ela informou que é a primeira vez que a situação ocorre no município e deve estar sendo normalizada até o fim do dia de hoje.
- Foto: Divulgação
Prefeito Júnior Carvalho
“O atraso é por conta do atraso no repasse do FPM [Fundo de Participação dos Municípios]. Situação que afeta todo o Brasil. O prefeito Júnior não atrasa salários, é a primeira vez que isso está acontecendo”, disse a chefe de gabinete.
Além disso, Danda também informou que alguns dos servidores da prefeitura já receberam os salários atrasados, à medida que os recursos do FPM estão sendo recebidos pela prefeitura de Demerval Lobão.
Júnior Carvalho
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões.Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir