“Quem dobra energia está agindo como bandido”, diz Robert Rios
O deputado reclamou dos aumentos em preços de produtos, aumentos esses que ele considera como excessivos.
O deputado Robert Rios (PDT) se pronunciou nesta terça-feira (07) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para reclamar dos aumentos dos preços de produtos promovidos pelo Governo Temer, reajustes esses que ele considera como excessivos.
Para Robert Rios, o Governo está praticamente condenando à morte professores e outros trabalhadores que, segundo ele, ganham mal para sua subsistência. “Numa cidade como Teresina, neste B.R.O., não é possível viver sem ar condicionado, mas a energia subiu tanto, desde o início do ano, que se torna impossível o trabalhador pagar a conta no final do mês. Vai ter que optar: o alimento ou a conta de energia”, disse.
- Foto: Isabela de Meneses/Viagora
Deputado Robert Rios (PDT)
Ele reclamou dos aumentos mensais de energia e gás de cozinha e principalmente do combustíveis que sofrem reajustes com frequência. “Tem professor que recebeu conta de energia de R$ 2,5 mil. Assim não há como sobreviver dignamente”, concluiu o deputado.
Em sua rede social, o deputado também reclamou das contas de energia. O talão de luz vem maior que o salário do professor. Isso não é presidência, é banditismo! Quem dobra energia está agindo como bandido!”, escreveu.
Robert Rios
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
-
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis. -
TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir