Viagora

Ricardo Ferraço suspende votações da Reforma Trabalhista

A prioridade pra ele seria a resolução de crise política. “Todo o resto agora é secundário”, diz.

Se referindo às informações divulgadas nessa quarta-feira (17) pelo Jornal O Globo de que o Presidente do Brasil, Michel temer, tenta obstruir pronunciamentos do ex-parlamentar, Eduardo Cunha, o atual relator da proposta da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), Senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), diz que as revelações são motivos para suspender a tramitação da proposta, em nota divulgada nessa quinta-feira (18).

  • Foto: Site: Ricardo FerraçoSenador Ricardo Ferraço suspendeu discussões da Reforma TrabalhistaSenador Ricardo Ferraço suspendeu discussões da Reforma Trabalhista
  • O Senador diz que a prioridade é a solução da crise política. “A crise institucional que estamos enfrentando é devastadora e precisamos priorizar a sua solução, para depois darmos desdobramento ao debate relacionado à reforma trabalhista. Não há como desconhecer um tema complexo como o trazido pela crise institucional. Todo o resto agora é secundário”. Ele declarou a suspensão das discussões em nota divulgada pela Agência Senado.

A Reforma Trabalhista (PEC 38/2017) estava prevista para ser votada em Plenário entre 12 e 15 de junho, mas foi adiada sem previsão de retorno dos debates. Ricardo Ferraço já havia dito que a entrega dos relatórios na CAE seria entregue na próxima terça-feira (23) e a apresentação na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) para o dia seguinte.

Mais conteúdo sobre:

Michel Temer

Reforma Trabalhista

Facebook
Veja também