Banco do Brasil elogia PM do Piauí por segurança em agências
A homenagem foi realizada através de uma nota de reconhecimento e agradecimento enviada ao comandante, coronel Carlos Augusto.
O Banco do Brasil divulgou uma nota de reconhecimento e agradecimento elogiando o trabalho da Polícia Militar do Piauí. A instituição financeira também agradeceu a corporação pela eficiência em atender as ocorrências contra a empresa, bem como a significativa redução dos incidentes no Piauí.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Banco do Brasil homenageia Polícia Militar do Piauí.
De acordo com a nota publicada, o banco considerou a neutralização de vários elementos que se incorreram em atos delituosos contra entidades bancárias, culminando com a prisão e desmonte de diversas quadrilhas revelam a determinação das equipes policiais do estado, que “agem muitas vezes além do árduo cumprimento do dever”.
O texto destacou também outras medidas tomadas pelos comandos da Polícia Militar, que entre outras, priorizaram o período de pico de liberalização de folhas de pagamento e realizam rondas ostensivas sistemáticas nos arredores de agências bancárias. “Desta forma, prestamos sincero reconhecimento a esta briosa instituição ao tempo em que dispensamos nossos mais elevados agradecimentos a toda a Corporação”, encerra a nota.
Polícia Militar do Piauí
Banco do Brasil
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões.Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir