Viagora

Merlong diz que vai questionar medidas antissociais de Bolsonaro

"Estarei disposto (...) a questionar com firmeza qualquer medida que venha a aprofundar a exclusão social e a fazer da intolerância a regra em nosso país”, asseverou.

O 1º suplente de deputado federal e professor universitário Merlong Solano (PT-PI) disse que está disposto a questionar possíveis medidas antissociais por parte do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Por meio das redes sociais, ele agradeceu hoje (29) pelos votos ao candidato derrotado Fernando Haddad.

  • Foto: Facebook/Merlong SolanoMerlong Solano.Merlong Solano.

“Quero agradecer ao povo do Piauí, que deu a maior votação do Brasil a Fernando Haddad, o candidato da paz, do respeito à democracia e do trabalho pela construção de uma sociedade tolerante, assentada na igualdade de oportunidades para todas as pessoas”, escreveu.

Merlong Solano comentou que espera que Bolsonaro compreenda a importância das responsabilidades que acaba de assumir e que trabalhe para pacificar o país.

“Da minha parte, como cidadão, estarei disposto a cooperar com propostas que sejam do interesse do nosso povo e, ao mesmo tempo, a questionar com firmeza qualquer medida que venha a aprofundar a exclusão social e a fazer da intolerância a regra em nosso país”, asseverou.

  • Foto: Facebook/Merlong SolanoMerlong Solano e Regina Sousa.Merlong Solano e Regina Sousa.

“Meu nome é Resistência!”

A senadora Regina Sousa (PT) também comentou que a democracia prevaleceu e disse que espera que continue prevalecendo.

“Seguiremos juntos, resistindo. Obrigada a todos pela luta, pelo trabalho, pelo desejo de ter o amor e a educação como principais valores, não o ódio e as armas. Esse desejo não para por aqui. Meu nome é Resistência!”, garantiu a parlamentar.

Facebook
Veja também