Viagora

Gustavo Neiva diz que carta de Ciro está em sintonia com oposição

O deputado parabenizou o PP pelo lançamento do documento e pela sua independência, o que demonstra, segundo ele, preocupação com a situação do Estado.

Nesta quarta-feira (31), o Deputado Estadual Gustavo Neiva (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia durante a sessão ordinária e parabenizou o Partido Progressistas pela carta apresentada pelo seu presidente, senador Ciro Nogueira, ao Governador do Estado, Wellington Dias (PT).

De acordo com o parlamentar, a carta apresentada nesta terça-feira (30), retrata todos os anseios da oposição na Alepi. “Esse documento expressa tudo aquilo que a oposição vem colocando nos últimos anos, do inchado e ineficiência da máquina, de sua ineficiência, de uma máquina perdulária, que gasta mal. De um Governo que não tem o controle de sua administração e das finanças. E todos sabem que nós da oposição nesta Casa nos colocamos radicalmente contra essa posição do Governo”, afirmou o deputado.

  • Foto: AlepiDeputado estadual Gustavo Neiva (PSB).Deputado estadual Gustavo Neiva (PSB).

O deputado parabenizou o PP pela entrega do documento e enfatizou a sua independência. Segundo o parlamentar, a atitude demonstrou preocupação com a situação do Estado.

Facebook
Veja também