Viagora

Dudu diz que pedirá informações ao TCE sobre obras da Integração

De acordo com o vereador petista, é preciso ficar atento, uma vez que foram investidos milhões do povo teresinense no Sistema de Integração.

O vereador Dudu (PT), fez críticas ao sistema de integração implementado pela Prefeitura de Teresina (PMT). O parlamentar citou casos como a existência de goteiras no terminal do Parque Piauí, ônibus com problemas e tartarugas do asfalto soltas.    

De acordo com Dudu, é preciso ficar atento, uma vez que foram investidos milhões do povo teresinense.

"Essa integração proposta pelo executivo é uma desintegração generalizada onde em todos os níveis temos erros no projeto. A Miguel Rosa, por exemplo, já foi reparada umas cinco vezes nesses primeiros meses. Estamos vendo um projeto mal elaborado. Temos uma auditoria sendo feita nesse contrato em cima da licitação e da obra como um todo”, disse o parlamentar.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDudu (PT).Dudu (PT).

O vereador disse que vai levar o assunto ao Tribunal de Contas do Estado. “Vou solicitar informações ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) porque o povo de Teresina está revoltado, pois todos os dias temos questionamentos de uma obra que foram investidos milhões", disse o vereador. 

Dudu afirmou que é importante que o TCE fique atento aos recursos que foram investidos no sistema. "Não quero acreditar que a prefeitura simplesmente fez um contrato milionário e a empresa que ganhou a licitação não tenha a competência de realizar a obra. Somado a isso, a prefeitura ainda sai perseguindo os trabalhadores ambulantes que tentam sobreviver no entorno dos terminais. Não podemos deixar de cobrar a responsabilidade do poder público, o TCE já investiga essa licitação, que eu volto a dizer que há indícios de superfaturamento e desvio de finalidade”, disse o petista.

Mais conteúdo sobre:

Câmara Municipal de Teresina

Facebook
Veja também