Viagora

Fábio Sérvio diz que Bolsonaro fará investimentos no Nordeste

O presidente do PSL no Piauí falou sobre o governo de Bolsonaro não contar com nenhum ministro da Região Nordeste em sua equipe.

O presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio, confirmou que vai comparecer à cerimônia de posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, no próximo dia 1º de janeiro, em Brasília.

Em entrevista ao Viagora, o publicitário também falou sobre a polêmica levantada que o governo de Bolsonaro é o primeiro, desde a Proclamação da República, a não contar com nenhum ministro da região Nordeste.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jornalista Fábio SérvioJornalista Fábio Sérvio.

“Veja bem, a gente pensa em um pais só, todos fazem parte de um mesmo país, e os critérios para escolha de ministros é por meritocracia. O Nordeste tem os cargos específicos, não é porque não teve um ministro especifico o que a região não será contemplada. Todos nós somos brasileiros, nós queremos acabar com essa divisão”, afirmou Sérvio.

Ainda sobre o Nordeste, Fábio Sérvio garantiu que o novo governo vai fazer investimos na região. “Nós tivemos com o futuro ministro regional que vai contemplar três pastas, então há uma preocupação muito forte em relação ao Nordeste, porque se sabe que os investimentos que se fizeram aqui irão impactar o PIB do país inteiro positivamente, refletindo assim na economia. Apesar da dificuldade do Nordeste, nosso PIB é maior do que o do Centro-Oeste, então serão feitos investimentos aqui com certeza”, disse.

Sobre as ações do novo presidente, Fábio Sérvio revela que depois de tomar posse do cargo, em um primeiro momento, Jair Bolsonaro vai se dedicar à diplomacia com outros países e depois ele se voltará para parte interna do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Fábio Sérvio

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também