Viagora

Ônibus da caravana de Lula são atingidos por tiros no Paraná

Ninguém se feriu. Ex-presidente não estava em nenhum dos veículos e declarou que caravana está sendo perseguida.

Dois ônibus da caravana de Lula foram atingidos por três tiros nessa terça-feira (27), no Paraná, segundo o Partido dos Trabalhadores (PT). Ninguém foi atingido.

No momento dos disparos, Lula estava dentro da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFSS), na cidade de Laranjeiras do Sul. Ele comentou o caso através do seu perfil no Twitter.  "A nossa caravana está sendo perseguida por grupos fascistas. Já atiraram ovos, pedras. Hoje deram até um tiro no ônibus", escreveu Lula.

A Polícia Civil informou que abriu inquérito para apurar o caso e que uma perícia será realizada nos ônibus. Já a Polícia Militar (PM) afirmou que aumentou o policiamento no local da caravana.

  • Foto: DilvugaçãoÔnibus da caravana de Lula são atingidos por tirosÔnibus da caravana de Lula são atingidos por tiros

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse que pediu atenção das autoridades estaduais para o caso.

Facebook
Veja também