Reprovação de Michel Temer chega a 82%, diz Datafolha
Segundo o instituo, a principal causa da rejeição é o desempenho da economia.
O Presidente Michel Temer enfrenta uma grande rejeição em sua gestão. Em uma pesquisa do Instituto Datafolha, 82% dos entrevistados consideram o Governo Temer ruim ou péssimo.
O levantamento também apontou que apenas 3% dos entrevistados consideram a gestão de Temer ótima ou boa, 14% consideram regular e um 1% não possuem opinião sobre a avaliação do presidente.
-
Ótima/boa
-
Regular
-
Não opinaram
A principal justificativa para a avaliação negativa de Temer diz respeito ao desempenho da economia, com destaque para o desemprego (13%), seguido do preço dos combustíveis (13%) e impostos (10%).
- Foto: Beto Barata/PR
Presidente Michel Temer
Em seguida, 15% dos entrevistados que reprovaram o Presidente, atribuíram à Corrupção e desonestidade. Os entrevistados ainda apontaram a falta de investimento e problemas na saúde (11%) e na área da educação (9%), e a greve dos caminhoneiros (6%).
Michel Temer
-
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis. -
TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir