Bolsonaro participa de evento e faz declarações sobre seu governo
Na ocasião ele comentou a respeito das condições para abrir mão de sua recandidatura, ressaltando que só iria ceder se o Brasil passar por uma séria reforma política.
Na tarde desta quinta-feira (20), ocorreu em todo o país a 27ª edição da Marcha para Jesus, que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
Na ocasião, ele comentou a respeito das condições para abrir mão de sua recandidatura, ressaltando que só iria ceder se o Brasil passar por uma séria reforma política. “Agora, se não tiver uma boa reforma política e o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos”, declarou.
Jair chegou a dizer, ainda em seu discurso, que o Estado é laico, mas o presidente é cristão. “Vocês [evangélicos] foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil. Todos nós compartilhamos dessa responsabilidade, onde primeiro Deus, depois a família respeitada e tradicional acima de tudo”, finalizou com seu bordão de campanha.
Bolsonaro disse ao público que "é de conhecimento geral os sérios problemas de ética, moral e economia presente no país", mas que acredita numa mudança. “Podemos ser o ponto de inflexão mas entendemos que é possível fazer com que um dia o Brasil seja colocado no local de destaque que merece", finalizou.
Em entrevista a jornalistas, o presidente disse que pegou o Brasil "arrebentado economicamente" e que tem trabalhado em ações conjuntas para reverter a situação “Não há ato de corrupção no meu governo. Quem cria emprego não é presidente, é a iniciativa privada. Nós queremos que, uma vez que os empreendedores tenham confiança em nós, eles invistam", afirmou.
A Marcha para Jesus é um evento que ocorre anualmente em todo o país, é aberto ao público e tem como objetivo reunir igrejas cristãs do país e do mundo numa caminhada em favor do cristianismo.
Com informações da Agência Brasil.
Jair Bolsonaro
-
Teresa Britto diz que pré-candidatura do delegado Charles fortalece PV no Piauí
Em vídeo publicado nas redes sociais, a presidente do PV no Piauí deu boas-vindas ao delegado, que terá sua pré-candidatura oficializada em convenção realizada neste sábado (25). -
Progressistas e União Brasil realizarão convenção no dia 1º de agosto em Teresina
O evento acontecerá a partir das 16h, no Parque Hall do Clube dos 100, no Parque Piauí, zona Sul da capital. -
Chapas do PT serão oficializadas em convenção estadual neste sábado em Teresina
O encontro no Atlantic City deve oficializar candidaturas majoritárias e proporcionais e definir alianças para as eleições de 2026 -
TCE multa prefeito de Parnaíba em R$ 9 mil após constatar interferências em Conselho
A decisão foi expedida durante sessão Ordinária Virtual da Segunda Câmara, em 03 de julho deste ano. -
Levantamento aponta perfil do eleitorado piauiense para as Eleições 2026
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o eleitorado piauiense possui grande diversidade, com aumento na representatividade dos cidadãos em relação ao gênero, cor, raça e deficiência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir