Viagora

Mão Santa se reúne com presidente Jair Bolsonaro em Brasília

O prefeito de Parnaíba estava em Brasília para uma reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho.

Nessa terça-feira (17), o prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa, estava em Brasília quando foi chamado no Palácio da Alvorada para uma audiência que não estava agendada com o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com a primeira-dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes, Mão Santa estava em Brasília para uma reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para pedir agilidade na obra dos Tabuleiros Litorâneos e na liberação dos recursos que serão destinados para a construção da ponte que dará acesso à praia da Pedra do Sal.  

  • Foto: Divulgação/Presidência da RepúblicaPresidente Bolsonaro e prefeito Mão SantaPresidente Bolsonaro e o prefeito Mão Santa

"O recurso dos Tabuleiros Litorâneos está liberado, mas a obra está lenta e é preciso agilizar. A ponte é uma obra importantíssima que vai melhorar a vida das pessoas e incrementar o nosso turismo", disse a primeira-dama Adalgisa.

Ainda conforme Adalgisa, o prefeito de Parnaíba falou com o presidente sobre política, e Bolsonaro teria garantido apoio na reeleição de Mão Santa, já que nos bastidores, comenta-se que o líder do poder executivo considera o prefeito um aliado estratégico no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Mão Santa

Facebook
Veja também