Fábio Xavier vai reassumir a Secretaria de Estado das Cidades
O suplente e ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), assume a posição de Fábio Xavier ficando no mandato de até junho.
O deputado estadual Fábio Xavier (PL) vai reassumir a Secretaria de Estado das Cidades nesta semana, conforme o decreto de nomeação publicado nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Estado. Com a posse o parlamentar substitui o irmão, Gustavo Xavier.
O suplente e ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), assume a posição de Fábio Xavier ficando no mandato de até o início de junho, quando reassume o deputado estadual Fábio Novo (PT).
- Foto: Divulgação
Deputado estadual Fábio Xavier (PL)
O deputado estadual Fábio Novo deixa a Secretaria de Estado da Cultura obedecendo o prazo de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral para poder disputar a Prefeitura de Teresina, nas eleições previstas para acontecer em outubro deste ano.
Mais conteúdo sobre:
Fábio Xavier
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Facebook
Veja também
Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir