Viagora

"O MDB está de portas abertas para receber deputados", diz Madson

Segundo o deputado, algumas mudanças de nível nacional podem acontecer e afetar os partidos e por isso a sigla está dispostas a receber os parlamentares.

Nessa terça-feira (23), o deputado estadual João Madson afirmou que o MDB está aberto para receber os deputados que tiverem problemas com seus partidos.

Segundo o parlamentar, algumas mudanças de nível nacional podem acontecer e afetar os partidos. “Podem haver algumas mudanças em níveis nacionais que podem também afetar os partidos e o MDB está de portas abertas para receber todos os deputados”, afirmou.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado João MadsonDeputado João Madson

Madson citou nomes como o de Janaína Marques (PTB), Hélio Isaias (Progressistas), Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior, além de deputados do PL, onde o MDB não terá problemas em receber.

“Vou dá um exemplo, a Janaína que é do PTB, não teremos problema em recebe-la. O Hélio Isaias, também não teremos problemas em recebe-lo. Se tiver problema no PL, também podemos receber todos. Gessivaldo Isaias, se tiver problemas podemos recebê-lo. Os dois Flávios, ou seja, o MDB não cria arestas para ninguém. Nós estamos abertos para receber todos os deputados que porventura forem mudar de partido”, disse.

O deputado também confirmou que a sigla tem conversado com o ex-governador Wilson Martins e feito o convite.

“Temos conversado também e estamos dispostos a recebê-lo se ele quiser. Já fizemos vários convites a ele, mas acho que essas definições só vão acontecer a partir de dezembro”, declarou.

Conforme João Madson, atualmente o MDB tem seis deputados estaduais e que está compondo uma chapa forte para disputar cargos na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em 2022.

“O MDB hoje tem seis deputados estaduais, também temos o Jeová que é muito forte, temos a Nice Rego que é uma guerreira, já foi deputada, temos o Tererê também lá de Parnaíba.  Então estamos fazendo uma chapa forte para deputado estadual, temos o Antônio José Lira que se filiou para ser candidato a deputado federal”, pontuou.

Ainda segundo o parlamentar, a sigla está se fortalecendo e trabalhando para indicar o vice na chapa majoritária com o nome do deputado Themístocles Filho.

“O MDB está se fortalecendo e lógico que trabalhamos para indicar o vice e o nome todos já sabem, que é o deputado Themístocles, pelo que ele já fez, pela sua experiência política, pelo que ele tem feito pelo partido, é o coroamento desse trabalho dele”, destacou.

Facebook
Veja também