Viagora

Assinaturas de empresário em contratos com prefeituras de Esperantina e Uruçuí são diferentes

A assessoria da Prefeitura de Esperantina informou que entrou em contato com a empresa ML Comércio solicitando informações sobre o contrato firmado e recebeu dela a declaração de veracidade.

A empresa “ML Comércio” com sede em Parnaíba que firmou contrato com a  Prefeitura de Esperantina  em outubro deste ano no valor de R$ 3.171.743,10 (três milhões, cento e setenta e um mil, setecentos e quarenta e três reais e dez centavos), tem celebrado contratos com outras prefeituras, só que com valores menores.

Em 2020, por exemplo, a empresa forneceu caixas coletoras de papelão para a Prefeitura de Uruçui, no valor total de R$ 24 mil, quando funcionava no Bairro Santa Isabel, em Teresina.  

Mas o que chama atenção entre os contratos dos municipios de Uruçuí e Esperantina é que as assinaturas da mesma pessoa, no caso do titular Mauricio Portela Martins Brito Passos, são diferentes.

  • Foto: ViagoraAssinaturas de contratos das prefeituras de Uruçuí e Esperantina.Assinaturas de contratos das prefeituras de Uruçuí e Esperantina.

Confira o contrato firmado com a Prefeitura de Uruçuí

Confira o contrato firmado com a Prefeitura de Esperantina

Outro lado

O Viagora  procurou a empresa citada para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o representante não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

A reportagem também procurou a Prefeitura de Esperantina que através da Procuradoria do Município emitiu uma nota sobre o assunto:

A assessoria do município entrou em contato com a empresa Mauricio & Luana LTDA solicitando informações sobre o contrato firmado e recebeu dela a declaração de veracidade.

  • Foto: DeclaraçãoDeclaração de veracidadeDeclaração de veracidade

Facebook
Veja também