Viagora

Prefeito de Valença do Piauí gasta R$ 2,9 milhões em aluguel de máquinas

O prefeito Marcelo Costa informou que tudo é feito de forma prudente, transparente e dentro da legalidade.

O prefeito do município de Valença do Piauí, Marcelo Costa E. Silva (Progressistas), conhecido por Marcelo Costa, assinou dois contratos de um ano no valor total de R$ 2.906.900 (dois milhões, novecentos e seis mil e novecentos reais).

Os contratos foram firmados no dia 13 de dezembro deste ano, com vigência até 12 de dezembro de 2022 com a Tiago Lacerda da Silva, localizada em Campos Sales (CE), e com a F Oliveira da Silva, sediada em Teresina, ambos para a locação de máquinas.

  • Foto: DivulgaçãoContratos assinados pelo prefeito de Valença do Piauí.Contratos assinados pelo prefeito de Valença do Piauí.

Valença do Piauí fica localizada no Centro-Norte piauiense e atualmente possui 20.940 habitantes.

Outro lado

Procurado pelo Viagora o prefeito falou sobre o assunto.“ Esses contratos foram firmados, porque nós estamos fazendo aração de terras no município, mas jamais atingirá esse valor e, além disso, é tudo feito de forma prudente e transparente, dentro da legalidade. Essa licitação servirá para o próximo ano. Nós precisávamos licitar porque nós estamos fazendo aração para a agricultura familiar, nós só temos um trator na secretaria de obra, de agricultura e a gente precisa de mais uns seis, oito tratores por causa da demanda. A gente precisaria para ajudar a sociedade, o nosso agricultor familiar, esse valor, é teto para 2022, é uma projeção”, explicou o gestor Marcelo Costa.

Mais conteúdo sobre:

Contrato

Facebook
Veja também