Viagora

Themístocles diz que nenhuma matéria deixará de ser votada em 2022

Para o deputado o cenário de ano eleitoral não deve trazer prejuízos para a Alepi que ainda terá suas matérias discutidas, apreciadas e votadas pelos parlamentares.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), falou sobre os trabalhos que serão realizados na Casa durante o ano eleitoral de 2022.

No período de disputa eleitoral os deputados se dividem entre os trabalhos executados na Alepi e as estratégias políticas com suas bases partidárias. Para o deputado este cenário não deve trazer prejuízos para a Alepi que ainda terá suas matérias discutidas, apreciadas e votadas pelos parlamentares.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Themístocles FilhoDeputado Themístocles Filho

“De dois em dois anos tem eleição, a dificuldade tanto aqui como no Congresso Nacional será nos últimos 60 dias, mas nenhuma matéria deixará de ser votada, apreciada, discutida em 2022 mesmo faltando 10 dias para as eleições. Isso acontece a nível de Assembleia Legislativa, a nível de Congresso Nacional, nunca aconteceu das matérias de interesse do Piauí, das Assembleias Legislativas, no caso do Piauí,  deixar de lado”, explica Themístocles Filho.

Facebook
Veja também