Pazuello diz que não está doente e continua como ministro da Saúde
O ministro negou que tenha pedido ao presidente Jair Bolsonaro para deixar o comando do Ministério da Saúde.
Nesse domingo, 14 de março, o ministro Eduardo Pazuello afirmou que continua no cargo e não sairá do comando do Ministério da Saúde até que o presidente Jair Bolsonaro solicite. A informação é da CNN Brasil.
“Não estou doente, continuo como ministro da Saúde até que o presidente da República peça o cargo. A minha missão é salvar vidas”, informou Pazuello por meio de nota divulgada pela assessoria do ministério.
A declaração do ministro acontece em meio a rumores de discussões do governo para sua substituição. Na tarde de ontem (14), o presidente Bolsonaro se encontrou com a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, um dos nomes cotados para assumir o cargo de Pazuello.
Segundo interlocutores do Palácio do Planalto, a substituição do ministro da Saúde teria sido tema de uma reunião de Bolsonaro com ministros da ala militar, ocorrida no sábado (13), da qual participaram Braga Neto (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Fernando Azevedo (Defesa) e o próprio Eduardo Pazuello.
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões.Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir