Viagora

“Rafael Fonteles é preparado”, declara deputado Carlos Augusto

Segundo o deputado, até o momento o PL não discutiu sobre a formação da chapa majoritária, mas disse que se o nome do secretário for o indicado, a perspectiva é que ele seja um grande governador.

Em entrevista ao Viagora, o deputado estadual Carlos Augusto (PL) falou sobre a possibilidade do secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Rafael Fonteles, ser o nome indicado pelo governador Wellington Dias (PT) na disputa pelo Palácio de Karnak em 2022.

De acordo com o deputado, o Partido Liberal (PL), que integra a base de apoio do governo, ainda não discutiu sobre questões relacionadas à formação da chapa majoritária para as eleições do próximo ano.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraDeputado Carlos Augusto (PL)Deputado Carlos Augusto (PL)

Questionado se apoiaria o nome de Rafael para disputar o Karnak, Carlos Augusto afirma que o secretário da Sefaz é “preparado”, destacando que apesar dele não ser do centro da política, a expectativa é que Rafael seja um grande governador.

“Rafael é alguém preparado, não é do centro da política, digamos assim, não é alguém que já exerceu um mandato, é um técnico hoje na Secretaria de Fazenda, e nós temos uma grande perspectiva de ele ser também um grande governador, um grande administrar. Mas é algo que nós temos que aguardar, ver a sinalização da população, ver a sinalização do partido dele, ver a sinalização de toda a base aliada. Ele tem trabalhado muito, tem andado o Piauí todo”, comentou deputado.

Facebook
Veja também