Presidente Bolsonaro apresenta melhora clínica, diz boletim médico
Segundo os médicos, com a evolução foi retirada a sonda nasogástrica e já se planeja início da alimentação para esta sexta-feira (16).
Nessa quinta-feira (15), o presidente da República, Jair Bolsonaro apresentou uma evolução clínica satisfatória, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Star, onde está internado em São Paulo desde a última quarta-feira (14).
De acordo com o boletim médico, o presidente mantém evolução clínica e com isso foi retirada a sonda nasogástrica e já se planeja início da alimentação para esta sexta-feira (16).
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o texto do boletim.
No final da tarde de ontem, o presidente usou as redes sociais para informar que não poderia realizar a live, que faz todas as quintas-feiras e também disse que não tinha condições de viajar a Manaus em razão da sua hospitalização. “Por motivo de internação hospitalar, comunico a impossibilidade de realizar a live de hoje bem como nossa ida a Manaus fica adiada”, escreveu.
- Por motivo de internação hospitalar comunico a impossibilidade de realizar a live de hoje, bem com nossa ida a Manaus fica adiada.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 15, 2021
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, está no hospital acompanhando o presidente. O presidente foi para São Paulo por decisão do médico Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias em seu abdômen.
Jair Bolsonaro foi internado na manhã de quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com uma crise persistente de soluços e mal-estar. Após exames, o presidente foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal.
Desde o atentado em que recebeu uma facada na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por sete cirurgias na região do abdômen para correção das lesões sofridas no intestino.
Com informações da Agência Brasil.
Jair Bolsonaro
TCE multa prefeito de Parnaíba em R$ 9 mil após constatar interferências em Conselho
A decisão foi expedida durante sessão Ordinária Virtual da Segunda Câmara, em 03 de julho deste ano.Levantamento aponta perfil do eleitorado piauiense para as Eleições 2026
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o eleitorado piauiense possui grande diversidade, com aumento na representatividade dos cidadãos em relação ao gênero, cor, raça e deficiência.Eleições 2026: Ministério Público vai priorizar combate ao assédio eleitoral
O MP destacou que, os procuradores, ao receber notícias sobre a suspeita de irregularidade, devem tomar as medidas necessárias para apurar os casos.MP investiga prefeito de Piracuruca por contratações temporárias na Saúde
A Prefeitura de Piracuruca informou que não foi formalmente notificada, mas ressaltou que vem adotando medidas para regularizar e reorganizar a prestação dos serviços de saúde.PDT declara apoio à reeleição de Lula em 2026 durante convenção nacional em Brasília
Segundo Evandro, o PDT dá um passo importante no cenário político ao se posicionar de forma antecipada.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir