Viagora

"Nossa missão é de fortalecer o Solidariedade", diz Evaldo Gomes

De acordo com o deputado estadual, a sigla acompanha o projeto da direção nacional para as eleições 2022.

O deputado estadual Evaldo Gomes confirmou ao Viagora que irá concorrer a reeleição nas eleições de 2022 e comentou sobre os planos do Solidariedade para o ano que vem.

Segundo o parlamentar, seu plano é continuar na Assembleia Legislativa do Piauí como deputado estadual. “Eu vou para a reeleição. Meu projeto é continuar na Assembleia”, disse.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Evaldo GomesDeputado Evaldo Gomes

O presidente do Diretório Regional do Solidariedade no Piauí disse ainda que o objetivo do partido é de se fortalecer para as eleições em 2022, criando chapa para deputado estadual e federal.

“Estamos agora com a missão de fortalecer mais ainda o Solidariedade aqui no Piauí, fazendo uma chapa de deputados estaduais e uma chapa de deputado federal. Nosso projeto acompanha a direção nacional, que tem um projeto de eleger 30 deputados federais no Brasil e nós queremos fazer parte desse projeto, mantendo uma cadeira de deputado aqui no Piauí”, afirmou.

Pré-candidatura de Rafael Fonteles

Sobre a possível pré-candidatura do secretário de Fazenda do Piauí, o deputado afirmou que Rafael Fonteles é um homem preparado para governar o estado.

Evaldo destacou ainda que Rafael Fonteles, no comando do PRO Piauí, tem feito obras importantes no estado, que melhoram a qualidade de vida da população piauiense.

“Rafael Fonteles tem dado demonstração, de que é um homem preparado para governar o Piauí. Além do disso, tem comandado o PRO Piauí de uma forma que tem levado aos municípios piauiense, obras importantes para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou.

Facebook
Veja também