"Nossa missão é de fortalecer o Solidariedade", diz Evaldo Gomes
De acordo com o deputado estadual, a sigla acompanha o projeto da direção nacional para as eleições 2022.
O deputado estadual Evaldo Gomes confirmou ao Viagora que irá concorrer a reeleição nas eleições de 2022 e comentou sobre os planos do Solidariedade para o ano que vem.
Segundo o parlamentar, seu plano é continuar na Assembleia Legislativa do Piauí como deputado estadual. “Eu vou para a reeleição. Meu projeto é continuar na Assembleia”, disse.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Evaldo Gomes
O presidente do Diretório Regional do Solidariedade no Piauí disse ainda que o objetivo do partido é de se fortalecer para as eleições em 2022, criando chapa para deputado estadual e federal.
“Estamos agora com a missão de fortalecer mais ainda o Solidariedade aqui no Piauí, fazendo uma chapa de deputados estaduais e uma chapa de deputado federal. Nosso projeto acompanha a direção nacional, que tem um projeto de eleger 30 deputados federais no Brasil e nós queremos fazer parte desse projeto, mantendo uma cadeira de deputado aqui no Piauí”, afirmou.
Pré-candidatura de Rafael Fonteles
Sobre a possível pré-candidatura do secretário de Fazenda do Piauí, o deputado afirmou que Rafael Fonteles é um homem preparado para governar o estado.
Evaldo destacou ainda que Rafael Fonteles, no comando do PRO Piauí, tem feito obras importantes no estado, que melhoram a qualidade de vida da população piauiense.
“Rafael Fonteles tem dado demonstração, de que é um homem preparado para governar o Piauí. Além do disso, tem comandado o PRO Piauí de uma forma que tem levado aos municípios piauiense, obras importantes para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou.
-
Rafael Fonteles e Wellington Dias recebem adesões em Pio IX
Além do encontro realizado no Clube dos Professores, os dois candidatos participaram da XVI Festa do Vaqueiro, que ocorreu no povoado Várzea Queimada, em Jaicós. -
TSE divulga tabela para cálculo de tempo da propaganda eleitoral
De acordo com o Tribunal, a Lei Eleitoral define que 90% do tempo de propaganda deve ser definido de maneira proporcional entre os partidos políticos. -
Dr. Gilberto será convocado o mais rápido possível, diz Enzo Samuel
O vereador falou que o presidente da FMS terá que prestar esclarecimentos na Câmara sobre a falta de insumos na rede de saúde. -
-
Prefeitura de Teresina discute projetos de inovação tecnológicas
Segundo a prefeitura de Teresina, no encontro, foi destacado o projeto #CidadesInteligentes e a importância da implementação da tecnologia 5G para o desenvolvimento da capital. -
Dr. Pessoa entrega pavimentação asfáltica no povoado Sete Ladeiras
De acordo com a prefeitura de Teresina, este ato faz parte da programação de comemoração do aniversário dos 170 anos do município, e aconteceu neste sábado (13).
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir